Presidente anuncia suspensão das atividades da semana na Assembleia Legislativa
08/04/2021 13h32

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), informou que todas as atividades da Casa nesta semana estão suspensas. O presidente ainda informou que a próxima sessão plenária acontecerá somente na terça-feira, dia 13.

“Nós iríamos realizar uma sessão nesta quarta-feira (7), mas diante do acontecimento trágico com o ex-prefeito de Teresina [Firmino Filho,, nós conversamos com todos os deputados e decidimos suspender as atividades da Assembleia”, explicou Themístocles Filho. O deputado reforçou que a decisão foi tomada conjuntamente com todos os parlamentares da Casa.

Ao saber da morte do ex-prefeito de Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa decretou Luto Oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo Estadual e publicou Nota de Pesar pelo falecimento de Firmino Filho, na tarde da última terça-feira (6).

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles