CCJ aprova projeto que institui o Dia da Policial Militar do Piauí
06/04/2021 13h18

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou nesta terça-feira (6), em reunião virtual presidida pelo deputado Netinho (PTB), parecer favorável do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) ao Projeto de lei do deputado Coronel Carlos Augusto (PL) que institui o Dia da Policial Militar do Piauí.

Ao justificar a aprovação da matéria, o relator disse que a policial militar desempenha um papel relevante visando  a  segurança da sociedade piauiense.

A CCJ apreciou ainda a Mensagem do Poder Executivo que dispõe sobre o veto total ao Projeto de lei que proíbe a cobrança de taxas de religaçao de energia e da água. Os deputados João Madison (MDB), Júlio Arcoverde (PP), Ziza Carvalho (PT) e Teresa Britto (PV) pediram vistas da matéria.

Também foi aprovado Projeto de lei do deputado Franze Silva (PT) que  concede título de cidadão piauiense ao empresário Antoninho Nicoloddi, acatando parecer favorável do deputado Gessivaldo Isaías.

J.Barros - Edição: Katya D'Angelles