Paulo Martins pede ajuda de Ciro Nogueira para liberação de tratores
14/10/2020 12h44

O deputado Paulo Martins (PT) pediu hoje (14), ao falar na sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa, que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista, consiga junto à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba) a liberação de tratores que estão sendo aguardados por comunidades rurais de Campo Maior.
Paulo Martins rebateu críticas feitas pelo senador ao governador Wellington Dias de que os tratores não teriam sido liberados devido à incompetência da administração estadual, o que, segundo ele, não é verdade. O deputado frisou que a responsabilidade pela execução do projeto que beneficia os agricultores não é do Governo do Estado ou da Prefeitura de Campo Maior, mas da Codevasf.
O parlamentar petista lembrou que uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão beneficiou trabalhadores rurais de Campo Maior com a aquisição de implementos agrícolas, mas ainda falta a liberação dos tratores. “Como o presidente da Codevasf é uma indicação do senador Ciro Nogueira, eu peço a ele que consiga a liberação das máquinas”, declarou Paulo Martins.
A sessão plenária, que foi presidida pelo deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi, contou com a participação dos deputados Francisco Limma (PT), Ziza Carvalho (PT), João de Deus (PT), Liziê Coelho (MDB), Teresa Britto (PV), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Elisângela Moura (PCdoB), Júlio Arcoverde (Progressistas), vice-presidente da Alepi, Dr. Hélio Oliveira (PL), Paulo Martins (PT) e Cícero Magalhães (PT).
J. Barros

O deputado estadual Paulo Martins (PT), ao falar na sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14), pediu ao senador Ciro Nogueira, que interceda junto à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba) para  a liberação de tratores que estão sendo aguardados por comunidades rurais de Campo Maior.

A sessão plenária foi presidida pelo deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, contou com a participação dos deputados Francisco Limma (PT), Ziza Carvalho (PT), João de Deus (PT), Liziê Coelho (MDB), Teresa Britto (PV), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Elisângela Moura (PCdoB), Júlio Arcoverde (Progressistas, vice-presidente da Alepi), Dr. Hélio Oliveira (PL), Paulo Martins (PT) e Cícero Magalhães (PT).

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles