Warton Lacerda acompanha obras de asfaltamento em Altos
28/07/2020 12h01

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) acompanhou, juntamente com a prefeita Patrícia Leal, nesta segunda-feira (27), as obras de asfaltamento da Rua Maria de Lourdes, em Altos.

A obra atende ao pleito do deputado junto ao Governo do Estado ainda no ano de 2018. “Queremos agradecer ao governador Wellington Dias por atender nossa solicitação. A Rua Maria de Lourdes, mais conhecida como Rua do Comercial Lira, é uma importante via de acesso às serras, na zona rural de Altos. É mais um sonho que se torna realidade para a população altoense”, destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, agradece o apoio do parlamentar e do Governo para a retomada das obras de pavimentação no município.

“Nossa meta é ampliar ainda mais esse trabalho, tanto asfalto como calçamento. Com a ajuda do deputado Warton Lacerda já pavimentamos dezenas de ruas e queremos dar continuidade a essas obras”, concluiu a prefeita.

Assessoria parlamentar - Edição: Katya D'Angelles