Líder do Governo ouve propostas de bares e restaurantes para reabertura da economia
22/05/2020 16h22

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Francisco Costa (MDB), ouviu representantes das Associação Brasileira de Bares e Restaurantes(Abrasel) e Sindicato Intermunicipal de Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares(Sinhores). As entidades  apresentaram proposta para ampliar o funcionamento das atividades do setor, com foco além do delivery, no drive thru e take away(entrega no balcão). As ideias foram apresentadas durante reunião virtual nesta quinta-deira (21). A reunião foi uma iniciativa das entidades, com a participação de empresários do setor e o suplente de vereador, João de Deus Pereira(PT).

A reunião foi uma iniciativa das entidades, com a participação de empresários do setor e o suplente de vereador, João de Deus Pereira(PT). As entidades buscam alternativas para revitalização do setor e que sejam incorporadas em decretos do Governo. “Oficializar maneiras para se vender que seja tão segura ou mais que o delivery”, afirma Eduardo Rufino, da Abrasel. Pelas alternativas, “tudo seria agendado, sem fila”.

Assessoria Assembleia Legislativa