É a nova opção de pós-graduação
23/02/2020 09:49

Em parceria com a Faculdade Adelmar Rosado (FAR), a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão abre inscrições para a primeira turma de pós-graduação em Direito Público, que conta com a participação dos remados professores com destaque em nível nacional Flávia Bahia e Matheus Carvalho.

O Direito Público se refere ao conjunto das normas jurídicas de natureza pública, compreendendo tanto o conjunto de normas jurídicas que regulam a relação entre o particular e o Estado quanto as atividades, as funções e organizações de poderes do Estado e dos seus servidores.
Inscrições abertas.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Escola do Legislativo nos turnos manhã/ tarde/ noite. Não perca essa oportunidade!