Aberta pós em Direito Previdenciário
21/10/2019 08:19

Foi aberta a segunda turma de pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário da Escola do Legislativo do Piauí em parceria com a Faculdade Adelmar Rosado (FAR). A aula inaugural aconteceu na última sexta-feira com a professora de São Paulo, Patrícia Bonetti, que abordou a disciplina Aposentadoria Especial e das pessoas com deficiência.

Os alunos lotaram o auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI). A especialização tem carga horária de 390h/a.

De acordo com a coordenadora de pós-graduação da Escola do Legislativo, Socorro Barreto, a pós em Direito e Processo Previdenciário tem enfoque voltado para a práticada da advocacia previdenciária e garantia de atualização e acordo com a reforma (PEC 06/2019).