Leonardo Silveira é o novo diretor da Escola do Legislativo
27/08/2019 10:03

O ex-diretor da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), Leonardo Silveira, assumiu a diretoria geral da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão no lugar do professor Edmar Rodrigues - que estava na função há 11 anos desde a fundação da instituição.

Entusiasmado com o novo desafio profissional, Leonardo Silveira está se reunindo com cada servidor para se inteirar sobre o funcionamento da Escola do Legislativo, que se tornou referência em ofertar cursos de extensão e pós-graduação, além de outras atividades.

O professor Edmar Rodrigues destacou o trabalho desenvolvido durante sua gestão na promoção de cursos para servidores da Assembleia Legislativa, de outros órgãos públicos e da comunidade em geral. O ex-diretor, que vai atuar na Fundalegis, desejou boa sorte a Leonardo Silveira.