LUTO
01/07/2019 07:31

Foi com imenso pesar que a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão recebeu a triste notícia do falecimento de Renata Vérica Sousa Silva ocorrido no último sábado (16) após ter ficado quase 20 dias internada em um hospital da capital em decorrência de complicações pós-operatório. O velório aconteceu em Teresina e o sepultamento no município de Picos, sua cidade natal.

Renata Vérica era advogada e tinha registro da OAB-PI. Passou no concurso para estagiar no Tribunal do Trabalho, além de ter desempenhado outras atividades.

Atuante e sempre em busca de novos conhecimentos, Renatinha - como era carinhosamente tratada -  cursava atualmente pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal na nossa escola onde deixa uma legião de amigos e admiradores pelo exemplo de perseverança e superação diante de seus problemas de saúde. No entanto, nunca desistiu de colocar em prática seus sonhos como profissional e mulher guerreira!
Descanse em paz, querida.

Agradecemos a oportunidade de tê-la conhecido e usurfruído de sua companhia. O céu está em festa e nós aplaudindo essa estrela muito especial!