Encerrado curso de Cerimonial Público
25/06/2019 08:41

 

Foi encerrada mais uma turma de Cerimonial Público e Protocolo na útima quinta-feira (4), à tarde, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa. Os alunos apresentaram solenidade de entrega de medalhas como parte da última atividade do curso, ministrado pela cerimonialista, Emília Nunes. O coordenador-geral da Escola do Legislativa, Francisco Farias, prestigiou a aula de encerramento.


A maioria dos participantes faz parte do Cerimonial da Assembleia Legislativa do Piauí. "É importante e essencial estarmos sempre nos atualizando com as novas normas vigentes da Associação Nacional de Cerimonialistas para podermos desempenhar cada vez melhor a nossa função na Casa", disse a chefe do setor da Alepi, Geovana Maria Medeiros.


Legislação do Cerimonial, as precedências, noções de etiqueta e composição de mesa. Essas foram algumas disciplinas abordadas no curso que teve carga horária de 40h/a.

 

De acordo com Francisco Farias, nunca se sabe tudo que não se pode aprender mais. Foi nesse tom que o coordenador-geral parabenizou os concludentes por terem se esforçado em se aperfeiçoar na função em que trabalham. Ele também agradeceu a presença da renomada cerimonialista Emilia Nunes. 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí