Escola e Prefeitura entregam certificados a auditores
14/12/2018 18:32

Em parceria entre a Escola do Legislativo e a Prefeitura de Teresina foi realizada a solenidade de entrega de certificados aos concludentes do Curso Excel Básico e Avançado, no auditório da Secretaria de Municipal de Finanças.

Participaram do ato solene o secretário de Finanças, professor Mestre Francisco Canindé, o coordenador geral da Escola do Legislativo, professor José Lopes Neto e o ministrante do curso, Josiais Abreu.

O curso iniciou em junho e terminou em agosto. Foram três turmas destinadas a auditores da Fazenda da Secretaria de Finanças.

"Para o próximo ano, vamos dar continuidade a qualificação dos nossos profissionais, tendo como importante parceira a Escola do Legislativo", disse o secretário Canindé.