Iniciam os cursos de Licitação e Contabilidade
28/09/2016 18:37

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão iníciou na segunda-feira (21) dois cursos, no turno da noite. De pós-graduação em Contabilidade, Finanças e Orçamento e de extensão Licitação e Contratos.

O curso de Licitação e Contratos, ministrado pelo professor Elder Jales, está na 23ª edição na Escola do Legislativo. Licitação é um procedimento administrativo destinado à seleção da melhor proposta dentre as apresentadas por aqueles que querem contratar com a Administração Pública.

Com carga horária de 40h/a, o curso vai abordar todos os tipos e todas as modalidades de Licitação, além de como devem ser elaborados e executados os contratos na administração pública.

Já a pós-graduação em Contabilidade, Finanças e Orçamento teve aula inaugural com o professor e coordenador da especialização, Paulo Ximenes, que apresentou a grade das disciplinas e destacou a importância dos profissionais da área em se reciclar, principalmente no que se refere às novas normas de Contabilidade em nível internacional.

Essa pós tem duração de 16 meses. Os encontros são quinzenais de segunda a quarta-feira. Mais de 30 qalunos estão matriculados no curso.