Flávia Bahia vai ministrar aula para alunos de pós-graduação
11/07/2016 16:06

A escritora e professora Flávia Bahia vai ministrar aula para os alunos do curso de pós-graduação em Direito Constitucional, na Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, nos próximos dias 15, 16 e 17.

Flávia Bahia é advogada, mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC/RJ, professora de Direito Constitucional do CERS, da EMERJ, AMPERJ e FEMPERJ, bem como na graduação em Direito da FGV-RJ. É coordenadora da Pós-Graduação de Direito Constitucional da Estácio/CERS e professora em diversos cursos de pós-graduação do Brasil.

Autora de diversas obras jurídicas, Flávia é conhecida por sua simpatia e brilhantismo, revelando-se um dos maiores expoentes do país no Direito Constitucional.