Quase 70 alunos matriculados em Direito do Trabalho
11/04/2016 11:24


Aberta na sexta-feira (8), às 18h, a terceira turma de pós-graduação deste ano em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. O juiz do Trabalho, Roberto Braga, foi o professor da abertura e das aulas de sábado (9) que foram realizadas no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).


Quase 70 alunos estão matriculados nessa pós que conta com 390h de carga horária, que compreende uma duração de 16 meses com encontros quinzenais a cada mês. 


Para os alunos que querem aperfeiçoar os conhecimentos na área do Direito do Trabalho é uma chance imperdível. "É a terceira vez que faço especialização na Escola do Legislativo e em todas as vezes gostei da forma em que os professores repassaram as informações, os conteúdos. E a minha expectativa para esse curso é de aprender mais ainda a fim de colocar em prática na minha profissão", disse Ana Gomes.


Compareceram à abertura de Direito do Trabalho em Processual do Trabalho o coordenador geral dos cursos da Escola do Legislativo, José Lopes Neto, a coordenadora de pós-graduação da instituição, Socorro Barreto e coordenador pedagógico, Georges Thales. "É uma satisfação podermos oferecer cursos de qualidade para servidores da Assembleia Legislativa e de outros órgãos e comunidade em geral com o propósito de ampliar o saber deles para que tenham ainda mais sucesso na carreira", ressaltou Socorro.


Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí