Turmas de Oratória e Fotografia Digital são iniciadas
14/03/2016 17:26

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão fez a abertura nesta segunda-feira (14) de duas novas turmas. Pela manhã, o curso de Técnicas de Oratória e à tarde Fotografia Digital.

 O curso de Técnicas de Oratória tem a carga horária de 30h é ministrado por Jefferson Xavier.  Segundo o professor, os alunos vão aprender qualidades dos bons oradores e como eles fazem para se comunicar com excelência, além de  preparar e planejar as apresentações.

O professor disse ainda que a meta do curso é fazer com que os alunos tenham mais segurança para falar em público, diminuindo os sintomas de timidez e nervosismo que são tão comuns a grande parte da população e de quase todos os que procuram por esse curso.

“Quem domina a oratória tem um valioso recurso de persuasão, transmite credibilidade e consegue influenciar pessoas de todas as classes e de todos os públicos”, destacou o instrutor.

Já à tarde foi a vez dos alunos de Fotografia Digital assisti a primeira aula com o editor gráfico, Terceiro Matos.

O curso tem duração de duas semanas e o objetivo é repassar técnicas, dicas e funções da câmera digital. Os alunos matriculados são apreciadores da arte de fotografar e querem aperfeiçoar os conhecimentos, como é o caso de Cida que deseja manusear da melhor forma possível a câmera a fim de o resultado ser perfeito.   

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí