Escola do Legislativo prepara cronograma de cursos para 1º semestre
14/01/2016 00:08

No próximo mês, a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão retoma integralmente as atividades e apresenta o cronograma de cursos de extensão para o 1º semestre deste ano. A equipe da instituição, presidida pelo deputado João Mádison Nogueira e dirigida pelo professor Edmar Rodrigues, vai elencar e definir os cursos a serem ofertados para os servidores da Assembleia Legislativa, de outros órgãos e para a comunidade em geral.

Logo no 1º dia útil de 2016, a Escola do Legislativo deu início ao curso de Taquigrafia, que foi ministrado pela professora Fátima Damasceno. Mesmo parcialmente em recesso, a instituição prossegue com as aulas dos cursos de pós-graduação, que são Direito Civil Processual Civil com duas turmas, Direito Tributário, Direito Eleitoral, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Contabilidade e Orçamento Público, Gestão Estratégica de Pessoas, Docência do Ensino Superior e Ciências Políticas.